segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Auto-critica ao Blog

O Blog foi uma forma dinâmica de promover os portfólios, permitiu desenvolver a criatividade, o nosso espirito de iniciativa, espirito de crítica e a cooperação entre os colegas. Quem já dominava o blog, pôde ajudar os colegas que tinham mais dificuldades. A meu ver, este blog tornou-se complicado, visto que eu não dominava as técnicas de utilização do mesmo. Também o tempo disponivel para me dedicar a ele não era muito. Para melhorar o meu blog, vou aprender mais sobre o seu uso, para tirar melhor partido das suas utilidades, trabalhando deste modo o dinamismo. Para o próximo periodo, espero que domine melhor este instrumento de trabalho.

Boas Festas...

7 comentários:

Jessica disse...

ola!!!
ja votei no teu blog...
fico a espera que agora tb votes no meu :D
bj**

Xavier disse...

Olá Cátia!
Espero que estejas a passar umas Festas Felizes e que o próximo ano te traga muita saude e felicidade. Quanto ao teu webfólio, está francamente a melhorar, no inicio o teu blogue estava muito fraquinho, mas a pouco e pouco b«foi melhorando. Penso que podes fazer muito melhor, aliás não só no blogue como em todo o teu trabalho nesta disciplina. Espero que no próximo período te reveles mais motivada.

Prof Xavier

valter disse...

como o stor disse o teu blog está a ficar cada vez melhor :)
feliz 2008, e estuda xD

Jessica disse...

ola
boa foste uma das poucas k fez isto lol
bjs continua

Ruby disse...

Olá Cátia. Bom ano de 2008 para ti kerida! O teu blog está realmente bom, apesar de eu achar que começaste logo a falar do tema na parte desenvolvida. Penso que devias ter feito uma espécie de introdução +ara ficar mesmo muito bom. Mas tá bem apresentável, fizeste o relatório, muito bem ;)! e continua com o teu óptimo trabalho. =D

Rafaela disse...

credo tanta visita (:

Ruby disse...

Ya. Tás a ficar mt famosa! xD
lol
beijinhos